Resultado UFC TUF Brasil 3: Elias Silvério vence Ernest Chavez

Elias Silverio Elias Silverio Foto: Twitter

Elias Silvério vence Ernest Chavez em luta do UFC TUF Brasil 3. Saiba aqui o resultado deste duelo e confira muito mais. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 11 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

O duelo começou com ambos os lutadores aplicando um estilo de mais estudo, esperando para poder lançar os melhores golpes.

Por volta do minuto 2:40, Elis aplicou uma sequência bem interessante com quatro joelhadas sobre Ernest levantando a torcida presente no Ibirapuera para assistir o TUF Brasil 3.

No final do round Silvério voltou a encaixar alguns bons golpes, o suficiente para vencer os primeiros 5 minutos de luta.

Logo no início do segundo assalto, Elias buscou tomar a iniciativa e, Chavez, vendo isso, foi logo buscando uma pegada nas pernas para colocar para baixo, bem defendida no entanto pelo brasuca.

Com Ernest muito cansado, Silvério então passou a tentar conectar uma sequência de socos e chutes, porém faltou mais contundência para garantir imediatamente a vitória.

No terceiro e decisivo round, Elias foi com tudo para cima de Ernest aproveitando o cansaço de seu oponente, só que nada que pudesse decretar o encerramento do combate.

Quando parecia que a luta seria decidida pelos árbitros, Silvério encaixou um sensacional mata-leão e decretou seu triunfo.

Elias Silvério vs. Ernest Chavez - Opinião sobre o resultado da luta do dia 31 de maio

Após ganhar de Joao Zeferino e Isaac Vallie-Flagg, Elias segue trilhando um camiho muito interessante no UFC. Se mantém invicto na organização e aos poucos vai mostrando o porque é conhecido como um lutador de grande potencial.

Para assistir a luta entre Elias Silvério vs. Ernest Chavez pelo UFC TUF Brasil 3 clique aqui.

Saiba mais: 

TUF BRASIL 3 FINALE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF BRASIL 3 FINALE
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS