Resultado UFC TUF Brasil 3: Rodrigo Damm perde para Rashid Magomedov

Rodrigo Damm Rodrigo Damm Foto: Instagram

Rodrigo Damm perde para Rashid Magomedov em luta do UFC TUF Brasil 3. Saiba aqui o resultado deste duelo e confira muito mais. Com esta derrota, ele chega agora a marca de 7 perdas em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 17 vitórias em seu cartel.

O combate começou com os dois atletas usando e abusando dos chutes baixos. Rashid, apesar de ter toda a torcida contra, iniciou melhor, pois logo encontrou a distância correta e passou a lançar os melhores golpes, enquanto Rodrigo encontrava mais dificuldade para acertar seu oponente.

No final do round Magomedov acertou um bom golpe e Damm desabou, mas nada que pudesse encerrar a luta pelo TUF Brasil 3.

No segundo assalto, Rashid voltou novamente melhor que o brasileiro, mostrando uma maior contundência nos socos, enquanto Rodrigo encontrou muita dificuldade para encurtar a distância e colocar seu oponente para o solo, onde é o seu ponto forte aproveitando que é penta campeão de Jiu Jitsu.

No terceiro e decisivo round, Damm foi logo tentar aplicar sua tática e pegar nas pernas de seu adversário tentando colocá-lo no chão, sem sucesso.

No último minuto os dois foram para a trocação franca, mas nada que impedisse o resultado da luta ser obtido através dos árbitros e, por unanimidade a vitória foi de Rashid.

Rodrigo Damm vs. Rashid Magomedov - Opinião sobre o resultado da luta do dia 31 de maio

Depois de vencer Mizuto Hirota e Ivan Jorge, Rodrigo buscava seu terceiro triunfo consecutivo no UFC, o que acabou não acontecendo. Agora, precisará pensar em se recuperar nos próximos desafios.    

Para assistir a luta entre Rodrigo Damm vs. Rashid Magomedov pelo UFC TUF Brasil 3 clique aqui.

Saiba mais: 

TUF BRASIL 3 FINALE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF BRASIL 3 FINALE
LUTADORES
  • Rashid Magomedov

    Rashid Magomedov

    Peso Leve 77 kg Gorets MMA Red Fury Fight Team Team Takedown Am
  • Rodrigo Damm

    Rodrigo Damm

    Peso Pena 70 kg Alliance Jiu-Jitsu - Damm Fight
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS