Resultado UFC TUF Brasil 3: Demian Maia derrota Alexander Yakovlev

Demian Maia Demian Maia Foto: Twitter

Demian Maia derrota Alexander Yakovlev em luta do UFC TUF Brasil 3. Saiba aqui o resultado deste duelo e confira muito mais. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

O combate começou com Demian cercando Alexander tentando encurtar a distância para acertar os golpes e também colocar seu oponente ao solo, onde tem mais facilidade para demonstrar o seu jogo.

Eis que no minuto 2:50, Maia acertou um diretaço sobre Yakovlev e já foi para a montada conectando diversos socos no rosto e cotoveladas fortíssimas.

No segundo assalto os dois lutadores voltaram com mais vontade. Demian foi logo tratando colocar Alexander novamente para o solo e, com sucesso, passou a buscar a finalização, mas sem sucesso.

No final do primeiro minuto numa reviravolta sensacional Yakovlev inverteu a posição e passou a buscar ele o estrangulamento. O brasileiro foi salvo como o encerramento dos 5 minutos.

No último assalto Demian colocou Alexander com as costas no solo e na montada golpeou seu oponente até o encerramento garantindo sua vitória por decisão dos árbitros.

Demian Maia vs. Alexander Yakovlev - Opinião sobre o resultado da luta do dia 31 de maio

Depois de perder duas lutas seguidas para Jake Shields e Rory MacDonald, Demian finalmente voltou a mostrar seu ótimo jogo de MMA e obteve uma vitória bem importante, que sem dúvida alguma levanta ainda mais sua moral.

Para assistir a luta entre Demian Maia vs. Alexander Yakovlev pelo UFC TUF Brasil 3 clique aqui.

Saiba mais: 

TUF BRASIL 3 FINALE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF BRASIL 3 FINALE
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS