Resultado UFC TUF Brasil 3: Paulo Thiago perde para Gasan Umalatov

Paulo Thiago Paulo Thiago Foto: Twitter

Paulo Thiago perde para Gasan Umalatov em luta do UFC TUF Brasil 3. Saiba aqui o resultado deste duelo e confira muito mais. Com esta derrota, ele chega agora a marca de 7 perdas em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 15 vitórias em seu cartel.

O combate iniciou com os dois lutadores se estudando bastante, sem querer lançar golpes para poder dar brecha para um nocaute.

Por volta do minuto 2:15, Gasan colocou Paulo contra a grade tentando trabalhar na posição, mas sem sucesso.

Contudo, Umalatov conseguiu uma boa pegada no pescoço de Thiago e tentou um estrangulamento, mas o brasileiro, como um verdadeiro guerreiro, se livrou da posição no momento de mais perigo no round.

No segundo assalto Gasan encaixou dois ótimos socos diante de Paulo e aplicou a queda. Por cima, tentou laçar o pescoço do lutador buscando mais uma vez a finalização, porém o atleta do Brasil se safou mais uma vez.

Vendo que a situação de Thiago era bastante complicada no UFC TUF 3, a torcida presente no Ibirapuera tentou incentivar gritando como podia.

Paulo então foi buscar aplicar a queda sobre seu oponente que defendeu bem, mas na sequência ele encaixou uma sequência de socos que poderia decretar seu triunfo, porém o round foi encerrado.

No terceiro e decisivo assalto Thiago foi com mais vontade para cima de Umalatov, apesar de todo o cansaço. Contudo, aos poucos parecia sentir cada vez mais o ritmo da luta e não teve contundência suficiente para vencer por nocaute. Com isso, a decisão foi para as mãos dos árbitros.

Combate ganho por Gasan.

Paulo Thiago vs. Gasan Umalatov - Opinião sobre o resultado da luta do dia 31 de maio

Dono ainda de uma carreira muito irregular dentro do UFC, Paulo teve mais uma oportunidade de mostrar serviço e decepcionou novamente, diante de seus torcedores. Uma pena para ele que agora tem dois revéses seguidos.

Para assistir a luta entre Paulo Thiago vs. Gasan Umalatov pelo UFC TUF Brasil 3 clique aqui.

Saiba mais: 

TUF BRASIL 3 FINALE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF BRASIL 3 FINALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS