Resultado UFC TUF Brasil 3: Ricardo Demente vence Wagnão Silva

Ricardo Demente Ricardo Demente Foto: Facebook

Ricardo Demente vence Wagnão Silva em luta do UFC TUF Brasil 3. Saiba aqui o resultado deste duelo e confira muito mais. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 5 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

O duelo começou com os dois lutadores tentando aplicar o seu tipo de luta. Ricardo foi buscando partir para a trocação franca, enquanto Wagnão preferia dominar o centro do octógono e fazer um combate mais cadenciado.

Até que Demente encaixou um excelente soco sobre Silva que balançou, ele ainda tentou partir para decidir a batalha só que não obteve sucesso.

Por volta do minuto dois, mais uma vez, Ricardo colocou uma sequência interessante de três cruzados e levou perigo, porém em seguida acabou recebendo contra golpes.

No encerramento do primeiro assalto o ritmo diminuiu, com os dois já mostrando certo cansaço.

Logo no início do segundo round Demente foi com tudo para cima de Wagnão e encaixou um bom golpe. Na sequência, ele foi para a grade e em seguida novamente conectou uma série bem interessante de socos e foi para a pegada nas costas conquistando a finalização e ganhando a luta pelo UFC TUF Brasil 3.

Ricardo "Demente" vs. "Wagnão Silva" - Opinião sobre o resultado da luta do dia 31 de maio

Membro do TUF Brasil 3, Ricardo conseguiu uma vitória bem interessante contra seu também companheiro de reality show Wagnão.

Para assistir a luta entre Ricardo Demente vs. Wagnão Silva pelo UFC TUF Brasil 3 clique aqui.

Saiba mais: 

TUF BRASIL 3 FINALE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF BRASIL 3 FINALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS