Phillipe Nover venceu Yui Chul Nam - Resultado da luta pelo UFC Manila

Philippe Nover vs. Yui Chul Nam Philippe Nover vs. Yui Chul Nam Foto: SUPERMMA / UFC

Confira o resultado da luta entre Phillipe Nover e Yui Chul Nam pelo UFC Manila também chamado de Fight Night 66 ocorrido nas Filipinas na manhã deste sábado dia 16 de maio de 2015.

O lutador Nover colocou Chul Nam no clinch e na grade demonstrou todo o controle do combate conectando impressionantes 31 golpes contra 1 de seu rival.

No segundo assalto, Phillipe Nover fez a mesma tática dos cinco primeiros minutos, mas acabou sofrendo a reviravolta no solo causado por Yui Chul Nam em cima. Apesar disso, foi ele quem teve algumas chances de finalização só que contou com uma boa defesa do oponente.

No terceiro round, Chul Nam colocou pressão e logo deu a queda. Nover continuou bem perigoso e por pouco não encaixou guilhotina. O americano ficou no chão durante grande parte do tempo e ainda defendeu um katagatame.

O resultado do combate foi a vitória de Phillipe Nover sobre Yui Chul Nam por decisão didivida dos juízes no duelo válido pelos penas do UFC Manila.

O lutador americano Phillipe Nover consegue finalmente seu primeiro triunfo como atleta do Ultimate, já que em sua primeira oportunidade acabou acumulando 3 reveses seguidos. Em seu cartel, tem 11 vitórias.

Já o sul-coreano Yui Chul Nam tem agora um revés na organização sendo o quinto na sua carreira. Profissional de MMA desde 2006, não perdia há três anos quando ainda competia no Legend FC.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR VS. FABER
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS