Nolan Ticman perdeu para Yao Zhikui - Resultado da luta pelo UFC Manila

Nolan Ticman vs. Zhuikui Yao Nolan Ticman vs. Zhuikui Yao Foto: SUPERMMA / UFC

Confira o resultado da luta entre Nolan Ticman e Yao Zhikui pelo UFC Manila também chamado de Fight Night 66 ocorrido nas Filipinas na manhã deste sábado dia 16 de maio de 2015.

Dominando o centro do octógono, Zhikui teve mais controle da luta, porém foi seu adversário, Ticman, quem lançou a maior quantidade de golpes 14 no total contra 7 do rival.

No segundo round os lutadores Nolan Ticman e Yao Zhikui continuaram aplicando um ritmo bem interessante com algumas alternâncias no confronto de solo e em pé, mas faltou golpes significativos já que nos três minutos foram no total 16.

No terceiro assalto, Ticman conseguiu encurtar melhor a distância e passou a acertar bons socos diante de Zhikui, porém não conseguiu dominar mais uma vez o centro do octógono o que acabou sendo decisivo para o placar final do combate.

O resultado do combate foi à vitória de Yao Zhikui sobre Nolan Ticman por decisão dividida no duelo válido pela divisão dos moscas do UFC Manila.

Sendo assim, Yao Zhikui conquista sua primeira vitória na carreira no Ultimate, pois havia estreado com derrota no Ultimate para Royston Wee e impede o quinto triunfo de Nolan Ticman em sua trajetória como lutador de MMA.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR VS. FABER
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS