Costas perde pra Gegard Mousasi - Resultado do UFC Manila

Gegard Mousasi vs. Costas Philippou Gegard Mousasi vs. Costas Philippou Foto: SUPERMMA / UFC

Confira o resultado da luta entre Gegard Mousasi e Costas Philippou pelo UFC Manila também chamado de Fight Night 66 ocorrido nas Filipinas neste sábado dia 16 de maio de 2015.

Aproveitando sua graduação no judô, Mousasi levou Philippou para baixo e dominou por 4:11 e lançou impressionantes 43 golpes a 2 do rival levando uma grande vantagem.

No segundo round Gegard Mousasi continuou levando a melhor sobre Costas Philippou mantendo um pleno domínio e castigando o rival no chão, mas encontrou muita dificuldade de ter uma brecha para finalizar.

No último assalto, Philippou contintou mostrando boa defesa de solo enquanto Mousasi permaneceu lançando golpes duros no rosto e na barriga do adversário fazendo um combate seguro até o encerramento.

O resultado do combate foi a vitória de Gegard Mousasi sobre Costas Philippou por decisão unânime na luta válida a divisão dos médios do UFC Manila.

Com isso o atleta Gegard Mousasi vence sua segunda batalha de maneira consecutiva e chega assim o seu 37ª triunfo no cartel.

Enquanto o lutador Costas Philippou passa a ter cinco perdas na carreira, sendo que a terceira no Ultimate. Ele compete na organização desde 2011.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR VS. FABER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS