Ning Guangyou venceu Royston Wee - Resultado da luta pelo UFC Manila

Ning Guangyou vs. Royston Wee Ning Guangyou vs. Royston Wee Foto: SUPERMMA / UFC

Confira o resultado da luta entre Ning Guangyou vs. Royston Wee pelo UFC Manila também chamado de Fight Night 66 ocorrido nas Filipinas na manhã deste sábado dia 16 de maio de 2015.

Disposto a segurar o ímpeto de seu adversário, Guangyou foi logo colocando para baixo e trabalhou na posição com golpes curtos e mais significativos 26 contra 7 de Wee que se defendeu boa parte dos 5 primeiros minutos.

No 2º assalto Ning Guangyou continuou dando pressão e sendo perigoso no solo e em pé diante do lutador Royston Wee, que pareceu cansado. Aproveitando este fator, ele então colocou uma sequência de socos levando o rival ao chão.

O resultado do combate foi a vitória de Ning Guangyou sobre Royston Wee por nocaute técnico válido pela divisão dos galos do UFC Manila. 

Deste modo, o chinês Ning Guangyou segue invicto na organização em duas lutas realizadas e chega a cinco em seu currículo. Já para o lutador da Singapura, Royston Wee, termina assim sua invencibilidade como lutador profissional de MMA que durou ao todo quatro duelos realizados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR VS. FABER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS