Levan Makashvili venceu Mark Eddiva - Resultado da luta pelo UFC Manila

Mark Eddiva vs. Levan Makashvili Mark Eddiva vs. Levan Makashvili Foto: SUPERMMA / UFC

Confira o resultado da luta entre Mark Eddiva e Levan Makashvili pelo UFC Manila também chamado de Fight Night 66 ocorrido nas Filipinas na manhã deste sábado dia 16 de maio de 2015.

Com um controle maior do octógono, Makashvili teve 1:59 dominando Eddiva no clinch e inclusive golpeou mais que seu adversário, 21 golpes contra apenas 15.

No segundo assalto, Levan Makashvili conseguiu aplicar uma queda e buscou conectar os socos e chutes, mas foi Mark Eddiva que acabou sendo mais significativo fazendo portanto um duelo bem equilibrado.

No terceiro round, Makashvili decidiu levar Eddiva para a grade e em seguida manteve o rival com as costas no solo durante boa parte do confronto. Quando ficou em pé, seguiu pressionando até o seu final capitalizando pontos importantes.

O resultado do combate foi a vitória de Levan Makashvili sobre Mark Eddiva por decisão dividida no combate válido pela divisão dos penas do UFC Manila.

Com isso, faz uma boa estreia na organização e passa a ter 7 triunfos na carreira em 8 confrontos.

Já Mark Eddiva acaba decepcionando o seu público pois é filipino e passa a ter um cartel profissional com duas perdas e de maneira consecutiva.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR VS. FABER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS