Resultado do UFC Fight Night 59: Norman Parke perde para Gleison Tibau

Gleison Tibau Gleison Tibau Foto: Instagram

Veja o resultado da luta entre Norman Parke vs. Gleison Tibau pelo UFC Fight Night 59 Boston com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 18 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

O primeiro round começou com Gleison dominando o centro do octógono e já usando e abusando dos socos sobre o rosto de Parke, que buscava mais chutes baixos e tentou colocar para baixo, na tentativa de desestabilizar o brasileiro que manteve-se bastante firme.

No segundo assalto, Gleison Tibau partiu com tudo para imprimir um pressão inicial sobre seu adversário e por quatro vezes teve ainda tentativas de quedas, porém pecou quando não conseguiu manter a posição muito mais pelo bom jogo apresentado por Normal Parke na luta do UFC Fight Night 59 Boston.

No terceiro round os lutadores continuaram trocando diversos golpes e, desta vez, Parke tentou colocar Tibau para baixo só que ao contrário do brasileiro em momento algum obteve sucesso. Por volta do último minuto, chegaram a partir para a trocação franca, mas com muitos socos sendo lançados no vazio.

O resultado da luta válida pelo UFC Fight Night 59 Boston do dia 18/01 foi a vitória de Gleison sobre Norman por decisão dividida. Com isso, ele chega agora a marca de 33 triunfos em toda sua carreira, a terceira em sequência, enquanto seu oponente possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS