Resultado do UFC Fight Night 59: Conor McGregor triunfa sobre Dennis Siver

Conor McGregor Conor McGregor Foto: Twitter

Veja o resultado da luta entre Conor McGregor vs. Dennis Siver pelo UFC Fight Night 59 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 18 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

O primeiro round iniciou-se com um jogo muito intenso de chutes de ambos os lados. Como era habitual, Conor dominou o centro do octógono e lançou já seu estilo com combinações de ataques rápidos, mas Siver também não ficava atrás e mostrava-se perigoso em alguns momentos, desequilibrando o oponente.

No segundo assalto os socos retos de Conor McGregor passavam a ter mais efetividade e a castigar Dennis Siver, que inclusive após um golpes conseguiu ir para a montada e passou a lançar o poderio, não dando outra alternativa ao árbitro a não ser encerrar o duelo. 

O resultado da luta válida pelo UFC Fight Night 59 Boston do dia 18/01 foi a vitória de Conor sobre Dennis por nocaute aos 3:05. Com isso, ele chega agora a marca de 17 triunfos em toda sua carreira e deve disputar o cinturão dos penas contra José Aldo, enquanto seu oponente possui neste momento a 10 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS