Resultado do UFC Fight Night 59: Johnny Case vence Frank Perez

Johnny Case Johnny Case Foto: Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Johnny Case vs. Frank Perez pelo UFC Fight Night 59 Boston com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 18 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

O duelo foi marcado por um intenso combate de solo dos lutadores. Johnny dominou por mais tempo tanto no controle da batalha no chão, mais precisamente mais de 2 minutos, enquanto Frank também por alguns momentos tentou esta estratégia, só que ficou menos de um minuto na posição de superioridade.

No segundo assalto, Frank Perez surpreendeu com uma pegada muito interessante de calcanhar naquele que foi seu melhor momento na luta do UFC Fight Night 59. Apesar disso, Johnny Case parece que acordou com a possibilidade de ser finalizado e, dominando o centro do octógono, passou a desferir mais golpes que seu oponente e, no fim, ainda teve boa sequência no domínio no solo.

No último e decisivo round, Case parecia mais motivado e mostrando maior superioridade, encaixou socos e cotoveladas contundentes que não deu qualquer alternativa ao árbitro a não ser encerrar o combate e decretar seu triunfo.

O resultado da luta válida pelo UFC Fight Night 59 Boston do dia 18/01 foi a vitória de Johnny sobre Frank por nocaute aos 3:06. Com isso, ele chega agora a marca de 20 triunfos em toda sua carreira a segunda consecutiva na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS