Resultado do UFC Fight Night 59: Ben Henderson perde par Donald Cerrone

Ben Henderson Ben Henderson Foto: Twitter

Veja o resultado da luta entre Ben Henderson vs. Donald Cerrone pelo UFC Fight Night 59 Boston com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 18 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

O primeiro round começou com os lutadores tentando manter o duelo em pé e usando e abusando dos golpes retos, mas encontraram muita dificuldade para acertar uns aos outros. Enquanto Donald dominou o centro do octógono, Ben fazia uma movimentação mais intensa lançando também dos chutes frontais.

No segundo assalto Ben Henderson passou a acertar bem mais golpes, com mais de 70% de aproveitamento na luta do UFC Fight Night 59 Boston contra pouco mais de 35% de Donald Cerrone, que não demonstrava tanta agressividade quanto em outros momentos, mas, por volta do último minuto, aplicou uma boa queda, porém não consegui manter a pegada.

No terceiro e decisivo round, Cerone então encontrou a encontrar a distância correta, inclusive tentando algumas quedas, só que Henderson também continuava lançando seus socos e chutes sempre que possível. Com isso, o combate ficou extremamente aberto até o encerramento e marcado pelo equilíbrio.

O resultado da luta válida pelo UFC Fight Night 59 Boston do dia 18/01 foi a vitória de Donald sobre Ben por decisão unânime.. Com isso, ele chega agora a marca de 27 triunfos em toda sua carreira e não perde agora desde o ano de 2013, enquanto seu oponente possui neste momento a 5 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS