Resultado do UFC Fight Night 59: Zhang Lipeng não ganha de Chris Wade

Chris Wade Chris Wade Foto: Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Zhang Lipeng vs. Chris Wade pelo UFC Fight Night 59 Boston com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 18 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

O combate começou inicialmente bem movimentado com os lutadores desferindo diversos chutes, mas Lipeng continuou a usar a estratégia de tentar a derrubada colocando Wade com as costas na grade e com isso o duelo passou a ficar extremamente amarrado.

No segundo round, foi a vez de Chris Wade colocar Zhang Lipeng no clinch na luta do UFC Fight Night 59 Boston e como grande acontecimento foi o 3º golpe baixo desferido pelo chinês no duelo que acabou por fazer com que o mesmo perdesse um ponto.

No terceiro e decisivo assalto, novamente ambos inverteram a todo o tempo a posição no controle de combate no solo, só que em nenhum momento obtiveram oportunidade de buscar a finalização. Com isso, o veredicto foi parar nas mãos dos árbitros laterais.

O resultado da luta válida pelo UFC Fight Night 59 Boston do dia 18/01 foi a vitória de Chris sobre Zhang por decisão unânime (30-26). Com isso, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira, o segundo obtido de maneira consecutiva, enquanto seu oponente possui neste momento a 8 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS