Resultado do UFC Fight Night 59: Patrick Holohan supera Shane Howell

Shane Howell Shane Howell Foto: Twitter

Veja o resultado da luta entre Patrick Holohan vs. Shane Howell pelo UFC Fight Night 59 Boston com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 18 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

Apoiado pela torcida irlandesa que lotou a arena, Patrick dominou com grande maestria e foi logo tratando de colocar para baixo o seu adversário. Foi então que buscou o estrangulamento durante vários momentos, porém encontrou com uma boa resistência de Shane que aguentou como pode.

No segundo round da luta no UFC Fight Night 59, Patrick Holohan novamente tratou de aplicar Shane Howell com as costas no solo e tentou a todo o custo encaixar uma posição que poderia ser favorável para buscar a finalização, só que ao contrários do primeiros minutos teve maior domínio, mas não conseguiu tantas oportunidades.

No terceiro e decisivo assalto, Holohan foi para o tudo ou nada e desferindo golpes, só que Howell, espertamente, decidiu pretender mais ainda o combate no clinch e tentando colocar seu adversário para baixo, fazendo o suficiente para ganhar mais um round e levar assim sua vitória.

O resultado da luta válida pelo UFC Fight Night 59 Boston do dia 18/01 foi a vitória de Patrick sobre Shane por decisão unânime dos árbitros. Com isso, ele chega agora a marca de 11 triunfos em toda sua carreira e se recupera do revés que sofreu diante de Chris Kelades, enquanto seu oponente possui neste momento a 9 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS