Assista a pesagem do UFC Fight Night 59: Conor McGregor vs. Dennis Siver

Conor McGregor Conor McGregor Foto: Twitter

Veja todas as informações e ASSISTA AQUI a pesagem oficial do UFC Fight Night 59: Conor McGregor vs. Dennis Siver com a transmissão e horário de que irá acontecer neste sábado, dia 17 de janeiro, um dia antes do evento oficial que vai acontecer neste domingo.

Para assistir a pesagem do UFC Fight Night 59: Conor McGregor vs. Dennis Siver, você pode acompanhar ao vivo a transmissão do Canal Combate a partir das 18h55 diretamente de Boston, Estados Unidos. Caso esteja na internet, aqui mesmo nesta página traremos ao vivo todos os detalhes em vídeo.

Os lutadores Cathal Pendred, Sean Spencer, John Howard, Lorenz Larkin, Zhang Lipeng e Chris Wade, dos meio-médios, tem o limite de até 77 kg de peso, enquanto Tateki Matsuda, Joby Sanchez, Patrick Holohan e Shane Howell, dos moscas, não podem passar dos 57 kg .

Norman Parke, Gleison Tibau, Johnny Case, Frank Perez, Ben Henderson e Donald Cerrone, dos leves, devem bater entre 67 a 70 kg na pesagem, enquanto os atletas Uriah Hall e Ron Stallings, dos médios, precisam ficar de 78 a 84 kg.

Já Sean O'Connell e Matt Van Buren, dos meio-pesados, precisam estar na faixa dos 85 a 93 kg, enquanto Charles Rosa x Sean Soriano e Conor McGregor e Dennis Siver não podem superar os 66 kg.

Assista abaixo, ao vivo, a pesagem do UFC Fight Night 59 Boston no dia 17/01/2015 :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS