Agente não crê em prejuízo financeiro se Jon Jones lutar no co-main event

Jon Jones Jon Jones Foto: Reprodução da internet

O agente Malki Kawa não acredita em prejuízo financeiro se Jon Jones lutar no co-main event na disputa valendo o título mundial meio-pesado do UFC contra o campeão Daniel Cormier, numa batalha que está sendo trabalhada para ser disputada dia 29 de julho durante o UFC 214 em Anaheim nos Estados Unidos.

Para o manager a ordem dos combates pouco importa para “Bones”, pois seu cliente vai receber o valor do Ultimate Fighting Championship referente o duelo. Além disso, lembrou também quando o enfrentamento entre esses lutadores foi postrgado porque “DC” sofreu uma lesão às vésperas do UFC 197, sendo substituído por Ovince St-Preux.

“ Cormier se machucou uma vez e Jon outra [...] Quando foi a hora da revanche o Cormier se lesionou e o combate foi adiado. Depois Jon teve toda essa coisa do UFC 200 [...] Se o Dana diz que é melhor o Jon Jones fazer o co-main para proteger então faça o que tiver que fazer. Isso não nos afeta de maneira alguma financeiramente. Ele ainda receberá o pagamento por PPV e seu dinheiro. Nada interessa”, declarou Kawa ao The MMA Hour.

A luta envolvendo eles será a revanche, afinal o ex-campeão e o atual se enfrentaram em janeiro de 2015 e Jon Jones acabou triunfando sobre Daniel Cormier pela decisão unânime, que até hoje é sua única derrota nas artes marciais mistas profissionalmente e, desde esta ocasião, trata o compatriota como um arquirrival.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS