Daniel Cormier avalia como preocupante novo doping de Jon Jones

Daniel Cormier x Jon Jones Daniel Cormier x Jon Jones Foto: SUPERMMA/UFC

Vendo novamente seu rival sendo pego com substâncias proibidas, Daniel Cormier avaliou como preocupante este novo caso de doping envolvendo Jon Jones tudo porque ele é reincidente, pois na temporada passada, quando "Bones" se preparava para lutar no UFC 200, também não passou no exame antidoping.

“Jon tem o direito ao processo como aconteceu em seu último doping. Nele, eles falaram que ele foi imprudente e lhe deram um ano. Como pode ser imprudente mais uma vez em outra luta? É tão estranho. Para mim, é preocupante porque as duas últimas vezes que deveriam os competir algo assim acontece. Eu não quero ser luva azul (campeão), é difícil responder a essa pergunta. Ele ganhou o duelo. É esquisito”, declarou Cormier ao The MMA Hour.

Enquanto Daniel Cormier aguarda uma definição do UFC sobre se recuperará o cinturão dos pesos meio-pesados, Jon Jones se pronunciou pela 1ª vez depois deste episódio e, numa rede social, escreveu: “Tempos como esse me lembram o quão abençoado eu realmente sou. Muito a agradecer”. 

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS