Tyron Woodley pede honestidade à Georges St-Pierre sobre seu retorno

Tyron Woodley Tyron Woodley Foto: Reprodução

Em baixa no Ultimate Fighting Championship após receber várias críticas sobre sua performance contra Demian Maia, o campeão dos meio-médios Tyron Woodley direcionou o ataque ao canadense Georges St-Pierre e pediu honestidade a respeito do sobre seu retorno as artes marciais mistas.

Para “The Chosen One” Tyron Woodley o verdadeiro motivo de “GSP” retornar é meramente financeiro: “Sabia que ele não estava voltando para fazer outra corrida, porque já tem um nome gravado nos livros. O que George St-Pierre precisa fazer é apenas ser sincero. Você está aqui para super lutas, ganhar direito, construir um modelo comercial e não há vergonha alguma nisso, mas seja real”.

Enquanto Georges St-Pierre programa enfrentar o campeão dos médios Michael Bisping no UFC 217, Tyron Woodley recebeu uma notícia bastante desagradável: por conta de uma lesão séria no ombro após o UFC 214 ele deverá só voltar na próxima temporada 2018 e, assim, o Ultima estuda possibilidade de criar um cinturão interino para a categoria.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS