Ex-campeão do UFC quer ver Jon Jones lutando novamente

Jon Jones Jon Jones Foto: Reprodução da internet

Apesar da confirmação do doping num exame feito às vésperas da luta contra Daniel Cormier no UFC 214, o ex-campeão do UFC Chuck Liddell ainda quer ver Jon Jones lutando novamente no Ultimate Fighting Championship, organização esta que “Bones” se encontra desde 2008 e onde possuiu o cinturão peso meio-pesado entre os anos 2011 e 2015.

"Jon Jones é o seu próprio pior inimigo. Ele é um lutador tão grande e não sei por que ele decidiu isso, parecia que na temporada ruim decidiu começar a usar esteroides. Obviamente, terá seu tempo no tribunal. Eu ainda quero vê-lo lutar de novo. Se você deseja impedir que lutadores utilizem substâncias para melhorar o desempenho, é preciso que haja penalidades para quando for pego, mas não gostaria de ver uma punição de quatro anos, ainda quero o ver lutando novamente”, afirmou Chuck durante entrevista ao programa The MMA Hour.

Ainda não sabe se Chuck Liddell e os fãs das artes marciais mistas verão a 25ª luta profissional de Jon Jones no MMA. Segundo o seu treinador Mike Winkeljohn, um dos líderes da academia Jackson's MMA, tudo dependerá do julgamento pelo qual o americano passará pela Comissão Atlética que deverá ser marcado neste final de ano.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
  • Jon Jones

    Jon Jones

    Peso Pesado 113,4 kg Jackson's MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS