UFC São Paulo: Livia Renata encara Alex Chambers

Paige VanZant e Alex Chambers Paige VanZant e Alex Chambers Foto: Reprodução da internet

A ex-campeã peso-palha do Invicta FC Livia Renata encara a “Astro Girl” Alex Chambers no UFC São Paulo (UFC Fight Night 137) marcado para o próximo dia 22 de setembro. A informação é do site brasileiro Combate.

Livia Renata, a “Livinha”, em 11V-1D-0E-0NC no MMA e fará sua estreia no maior evento de artes marciais mistas do planeta. No retrospecto recente, ela vem com duas vitórias sobre Ayaka Hamasaki por nocaute e Janaisa Morandin via decisão dos árbitros laterais, ambas em 2017.

Alex Chambers sustenta 5V-4D-0E-0NC e está com o sinal de alerta ligado no Ultimate Fighting Championship. A última vitória dela foi no dia 10 de maio de 2015 contra Kailin Curran por finalização. Desde então, perdeu para Paige VanZant e Nadia Kassem no UFC 191 e Fight Night 121, respectivamente.

A APOSTA

Pelo retrospecto recente, Livia aparece como grande favorita a vencer o duelo no UFC São Paulo. Especialista em finalização, não obtém uma conquista assim há três temporadas e tem tudo para quebrar este jejum contra Chambers, que por sua vez perdeu a maioria das suas lutas por finalização, 75%.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SÃO PAULO (FIGHT NIGHT 137)
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS