Sergio Pettis e Jussier Formiga lutam para manter os 100% em 2018

Jussier Formiga Jussier Formiga Foto: Reprodução da internet

Invictos neste ano de 2018, os lutadores Sergio Pettis e Jussier Formiga lutarão no UFC 229 em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, para tentar assim manter os 100% de aproveitamento no Ultimate Fighting Championship. O combate acontecerá pelos pesos moscas no próximo dia 06 de outubro.

O norte-americano Sergio Pettis é dono de 17V-3D-0E-0NC na carreira e em 2018 bateu Joseph Benavidez no dia 09 de junho por decisão dividida dos árbitros laterais, no evento UFC 225 - Whittaker vs. Romero 2. Em dezembro passado ele perdeu para o atual campeão da categoria Henry Cejudo por unanimidade.

O brasileiro Jussier Formiga tem 21V-5D-0E-0NC no MMA e em fevereiro finalizou Ben Nguyen no UFC 221 - Romero vs. Rockhold durante o terceiro round. Em setembro, ele já havia vencido Yuta Sasaki no UFC Fight Night 117 - St. Preux vs. Okami.

A APOSTA

Sergio Pettis tem o taekwondo e o muay thai como pontos fortes, aliada a uma boa resistência, afinal venceu 11 oponentes pelos árbitros laterais. Enquanto isso, Jussier Formiga tem um jiu-jitsu afiado com 10 finalizações na carreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SÃO PAULO (FIGHT NIGHT 137)
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS