Para entrar no top 10, Alex Oliveira encara Neil Magny

Carlos Condit x Alex Oliveira Carlos Condit x Alex Oliveira Foto: supermma/ufc

Atual 14ª melhor lutador dos meio-médios, Alex Oliveira encara Neil Magny, oitavo colocado no ranking do Ultimate, para entrar finalmente entre os 10 melhores lutadores desta categoria e, quem sabe até, disputar o cinturão. O combate foi marcado para o dia 22 de setembro no UFC São Paulo.

Alex Oliveira Cowboy tem 18V-4D-1E-2NC na carreira e neste ano já lutou e bateu Carlos Condit no UFC Glendale dia 14 abr 2018 por finalização e faturou inclusive o prêmio de melhor performance da noite, o terceiro consecutivo e quarto competindo pelo Ultimate Fighting Championship.

Neil Magny por sua vez é dono de 21V-7D-0E e está invicto há duas lutas, com vitórias sobre Carlos Condit no UFC 219 por decisão unânime dos árbitros laterais e também para Craig White dia 27 mai 2018 no UFC Liverpool quando o nocauteou ainda no primeiro assalto.

A APOSTA

Alex Oliveira Cowboy é um nocauteador nato, com 61% das vitórias obtidas no MMA assim e prima também pela resistência, já Neil Magny tem uma média mais alta de golpes desferidos por minuto (3.84 vs. 2.96), porém é menos preciso neles do que comparado ao brasileiro (48% vs. 52%).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SÃO PAULO (FIGHT NIGHT 137)
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS