Antônio Cara de Sapato treina forte para enfrentar Elias Theodorou em SP

Tim Boetsch x Antonio Carlos Tim Boetsch x Antonio Carlos Foto: supermma/ufc

O brasileiro Antônio ‘Cara de Sapato’ Junior treina forte na American Top Team nos Estados Unidos para enfrentar o canadense Elias Theodorou em São Paulo, no evento que acontecerá no dia 22 de setembro pela categoria dos médios. Num vídeo em uma rede social, ele postou um trecho do treinamento e garantiu: “O melhor ainda está por vir”.

Antonio Carlos Junior tem 10V-2D-1NC-0E e atravessa seu melhor momento nas artes marciais mistas com cinco lutas de invencibilidade. Neste ano, ele disputou uma única luta contra o veteraníssimo Tim Boetsch no UFC on Fox 29 - Poirier vs. Gaethje em abril e o venceu por finalização no primeiro round.

Elias Theodorou sustenta 15V-2D-0E-0NC e não sabe o que é perder há duas apresentações desde quando caiu para Brad Tavares em 2017, sendo a última vitória ocorreu neste ano quando bateu Trevor Smith no dia 27 de maio durante o UFC Fight Night 130 - Thompson vs. Till por unanimidade.

A APOSTA

Antonio Carlos Junior tem o jiu-jitsu como principal arma e principalmente o Rear-Naked Choke, responsável por ter vencido suas últimas três batalhas no MMA, enquanto isso Elias Theodorou tem uma curiosidade: jamais perde finalizado. Todos os reveses foram através da decisão dos juízes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SÃO PAULO (FIGHT NIGHT 137)
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS