Luis Henrique ‘KLB’ treina com seu ídolo para o UFC São Paulo

Luis Henrique "KLB" x Arjan Singh Bhullar Luis Henrique "KLB" x Arjan Singh Bhullar Foto: SUPERMMA/UFC

O brasileiro Luis Henrique ‘KLB’ não escondeu a satisfação ao treinar com um dos seus ídolos para o UFC São Paulo (Fight Nght 137), quando enfrentará Ryan Spann no dia 22 de setembro: “Muito obrigado Glover Teixeira ,mais um sonho realizado em poder treinar com um dos caras que eu admiro, assistia suas lutas desde o Brasil!” postou ao lado do também lutador do Ultimate numa rede social.

Luis Henrique ‘KLB’ tem 10V-4D-1NC-0E na carreira e espera que a energia de Glover Teixeira possa ajudá-lo a reencontrar novamente as vitórias, afinal vem de duas derrotas consecutivas para Marcin Tybura dia 04 de março no UFC 209 - Woodley vs. Thompson 2 e também para Arjan Singh Bhullar no UFC 215 - Nunes vs. Shevchenko 2 dia 09 de setembro, ambas na temporada passada.

Ryan Spann, o “superman”,  soma 14V-5D-0E-0NC  no MMA e irá para sua primeira apresentação oficial no Ultimate Fighting Championship. Vale lembrar, ele esteve no Dana White's Tuesday Night Contender Series - Season 2, Episode 2 onde lutou e finalizou Emiliano Sordi no primeiro round, aos 26 segundos.

A APOSTA

Teremos um duelo que promete muitas emoções no solo. Luis Henrique ‘KLB’ já finalizou quatro oponentes, inclusive levou sua última conquista na companhia com uma finalização sobre Christian Colombo em 2016. Por sua vez, Ryan Spann venceu por finalização 10 oponentes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SÃO PAULO (FIGHT NIGHT 137)
LUTADORES
  • Luis Henrique

    Luis Henrique

    Peso Pesado 114,7 kg Infight / Tata Fight Team / Rizzo RVT / ATT
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS