Royston Wee vence Dave Galera pelo UFC Fight Night 34

Royston Wee vence Dave Galera pela categoria peso galo do UFC Fight Night 34.

O combate começou com Royston já colocando Galera para baixo com sucesso. Dave aproveitou um descuido do adversário e tentou a chave de braço, mas Wee defendeu bem e, apoiado por sua torcida, já que o combate se realiza em Singapura, onde ele nasceu, buscava conectar bons golpes.

O duelo se seguiu desta forma até o fim, com vantagem para Royston, que venceu o primeiro round.

O segundo iniciou exatamente como terminou o 1º. Wee colocou imediatamente seu adversário junto ao solo, mas Galera conseguiu defender bem a posição na luta válida pela categoria peso galo do UFC Fight Night 34.

No final do duelo, Dave levou o combate em pé, porém mais uma vez Royston conseguiu colocar o combate ao solo segurando o seu oponente até o fim.

No terceiro e decisivo round, Galera manteve a luta em pé e conseguiu bons golpes que fizeram Wee balançar, mas logo na sequência acabou sendo levado novamente para o chão, numa posição desfavorável.

No meio do duelo, Dave aplicou uma pedalada ilegal e o árbitro acabou interrompendo o combate, retirando um ponto do atleta.

A luta continuou novamente com Wee por cima de Galera, dominando amplamente o combate e vencendo o duelo no UFC Fight Night 34.

Com o resultado, Royston Wee chegou apenas a sua terceira vitória na carreira como profissional, enquanto Dave Galera sofreu sua primeira derrota em seu carte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ELLENBERGER VS. HYN-GYU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS