Katsunori Kikuno vence Quinn Mulhern no UFC Fight Night 34

Katsunori Kikuno vence Quinn Mulhern no UFC Fight Night 34 por decisão unânime dos árbitros em Singapura.

O combate começou com ambos se estudando muito. Katsunori fazia uma posição muito particular de luta, mantendo as mãos abaixadas, enquanto Mulhern aproveitando seu 1,90m de altura tentava lançar mão dos chutes.

Kikuno conseguiu levar o combate ao solo, mas desistiu da posição e o combate novamente foi para a luta em pé, com o japonês encaixando bons golpes.

Mulhern no meio do combate puxou a guarda e, mesmo por baixo, dominou, tentando aplicar a kimura, mas Katsunori defendeu bem.

O segundo round do UFC Fight Night 34 iniciou com Kikuno encaixando um bom soco e Mulhern caiu. Ele ainda tentou conectar mais um golpe, mas o adversário, já recuperado, conseguiu se salvar.

O combate continuou novamente com ambos os lutadores sem muita objetividade, com Quinn na maioria das vezes ficando com as costas no solo, enquanto Katsunori, mesmo por cima, não conseguia encaixar os golpes.

No terceiro round o duelo começou com ambos tendo toda a vontade que não tiveram nos dois anteriores. Mesmo o duelo indo para o solo, o japonês por pouco não conseguiu encaixar uma ótima finalização.

Com a luta em pé, ambos não mostraram tanta objetividade e o resultado foi decidido mesmo pelos árbitros, que deram a vitória do japonês.

Com resultado no UFC Fight Night 34, Katsunori Kikuno tem agora 22 vitórias, enquanto chegou a quatro derrotas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ELLENBERGER VS. HYN-GYU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS