Russell Doane vence Leandro Issa no UFC Fight Night 34

O brasileiro Leandro issa perdeu Russell Doane em luta válida pela categoria peso-galo do UFC Fight Night 34 no final do segundo round.

O combate começou com o Leandro dominando o centro do octógono e levando seu adversário para baixo. Logo em seguida, Doane inverteu a posição e foi para a luta em pé. 

O americano buscou conectar algumas joelhadas até que Issa novamente colocou o duelo para o chão e, por cima, tentava estabilizar a posição para passar a guarda, porém sem sucesso. Russell inverteu a posição e ficou por cima novamente tentando o estrangulamento.

No entanto, foi Leandro que, por baixo, teve o melhor momento no combate quando tentou encaixar a chave de braço, mas o adversário conseguiu se safar. 

No segundo round, Issa novamente buscou levar logo a luta para o solo, porém Doane conseguiu se manter em pé e levar o duelo para a grade. Ambos buscaram então conectar joelhadas. O combate se seguiu e o brasileiro foi se soltando, fazendo uma boa combinação de socos e chutes que levaram o público no Mandala Bay.

No entanto, por volta do minuto 2, Russell encaixou dois diretos que fizeram o adversário sentir bastante. A alternativa de Leandro era tentar levar a luta para o solo, mas ele acabou ficando por baixo e com isso seu oponente aproveitou, buscando as cotoveladas.

No fim do segundo round, Doane conectou um ótimo triângulo e o brasileiro desmaiou. Com isso, vitória do americano.

Com a vitória, Russell Doane chegou a 13 vitórias no cartel, enquanto Leandro Issa tem agora quatro derrotas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ELLENBERGER VS. HYN-GYU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS