Resultado UFC St. Louis - Jessica-Rose Clark supera Paige VanZant

Paige VanZant x Jessica-Rose Clark Paige VanZant x Jessica-Rose Clark Foto: SUPERMMA/UFC

Vindo de vitória sobre Bec Rawlings em sua estreia, Jessica-Rose Clark supera Paige VanZant no UFC St. Louis e mantém seus 100% de aproveitamento no Ultimate Fighting Championship. Deste modo, se coloca como uma possível postulante a entrar no top 10 da divisão peso-palha que tem como campeã Rose Namajunas.

Faixa azul de jiu-jitsu brasileiro, Jessica-Rose Clark entrou com uma tática clara, ou seja anular Paige VanZant colocando a adversária com as costas rente o chã e assim o fez durante todo os três rounds, mas a conquista por decisão unânime (30-27 e 2x29-28) foi pouco ofuscada pela notícia de que a oponente sofreu uma lesão no braço. Ainda não se sabe a gravidade desta contusão que o prejudicou consideravelmente.

Com o resultado dessa batalha ocorrida logo depois de Kamaru Usman x Emil Meek, a australiana Jessica-Rose Clark fica com 9 vitórias e permanece tendo quatro reveses. “12 Gauge” Paige VanZant que dia 17 de dezembro de 2016 perdeu para Michelle Waterson acumula seu 4º insucesso.

Saiba mais: 

UFC ST. LOUIS

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS