Resultado UFC St. Louis - Emil Meek não supera Kamaru Usman

Kamaru Usman x Emil Meek Kamaru Usman x Emil Meek Foto: SUPERMMA/UFC

Vindo de vitória sobre Jordan Mein em dezembro de 2016, Emil Meek não supera Kamaru Usman neste UFC St. Louis nesta luta que foi realizada depois de Darren Elkinks x Michael Johnson e perde a oportunidade de entrar no top 15 da divisão dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship.

Colocando em prática todo o seu jogo de chão para filtrar uma das especialidades de Emil Meek que é justamente o nocaute, Kamaru Usman utilizou o wrestler para derrubar 10 vezes e controlar ao todo 12m54s. Apesar deste domínio e vencer por decisão unânime (3x30-27), foi o adversário quem teve a melhor chance no primeiro round quando quase encaixou uma finalização.

Com o resultado na nona batalha do UFC St. Louis realizado depois de Darren Elkinks x Michael Johnson, o norueguês Emil Meek tem três perdas na carreira em 14 enfrentamentos. O nigeriano emplaca sua sétima conquista consecutiva totalizando 12. Antes, ele venceu Hayder Hassan, Leon Edwards, Alexander Yakovlev, Warlley Alves, Sean Strickland e Sergio Moraes.

Saiba mais: 

UFC ST. LOUIS

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS