Rustam perde para Adriano Martins - Resultado da luta no UFC Porto Alegre

Rustam Khabilov vs. Adriano Martins Rustam Khabilov vs. Adriano Martins Foto: UFC - Arte: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Rustam Khabilov vs. Adriano Martins pelo UFC Porto Alegre com todos os detalhes deste combate que aconteceu 22 de fevereiro de 2015 no Brasil, mais precisamente no Ginásio Gigantinho, no Rio Grande do Sul e foi válida categoria dos leves.

Com uma cautela grande, os dois lutadores iniciaram o primeiro round. Martins dominou o centro do octógono e cercou bastante Khabilov. Apesar disso, não houve golpes efetivos que pudessem dar uma vantagem para algum dos atletas.

 No segundo assalto, Adriano Martins tentou variar um pouco no estilo e teve  tentativa de queda bem defendida por Rustam Khabilov na luta do UFC Porto Alegre. Nos segundos finais, o brasileiro conectou um ótimo soco em seu adversário, mas não havia tempo para tentar buscar um nocaute.

No último round, Martins conseguiu levar Khabilov para o solo e buscou trabalhar na montada, porém contou com uma excelente defesa do  oponente que se safou na melhor oportunidade que possuiu durante toda a batalha.

O resultado da luta pelo UFC Porto Alegre foi a vitória de Adriano por decisão dividida no dia 22/02. Com isso, ele chega agora a marca de 27 triunfos em toda sua carreira, a segunda seguida no Ultimate, enquanto Rustam possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BIGFOOT VS. MIR
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS