Gibson perde para Douglas D'Silva - Resultado da luta no UFC Porto Alegre

Douglas D'Silva vs. Cody Gibson Douglas D'Silva vs. Cody Gibson Foto: UFC - Arte: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Cody Gibson vs. D'Silva pelo UFC Porto Alegre com todos os detalhes deste combate que aconteceu 22 de fevereiro de 2015 no Brasil, mais precisamente no Ginásio Gigantinho, no Rio Grande do Sul e foi válida categoria dos galos.

O primeiro assalto teve seu início com os lutadores fazem uma boa trocação, que interessava a D'Silva que mantinha um bom desempenho no duelo em pé, já Gibson preferia tentar as quedas, só que não obteve tanto êxito, pois que o brasileiro defendeu-se muito bem.

No segundo round, novamente os atletas continuaram desferindo socos até que Douglas D'Silva acerto excelente golpe e, na sequência, conectou cotoveladas visando encerrar a luta no UFC Porto Alegre por nocaute, mas acabou não sendo o suficiente, justamente quando Cody Gibson vinha pouco melhor.

No terceiro e decisivo assalto, D'Silva, sabendo da vantagem obtida,  jogar mais nos contra golpes aproveitando a afobação de Gibson e fez o possível para levar para o veredicto dos juízes laterais.

O resultado da luta pelo UFC Porto Alegre foi a vitória de Douglas por decisão dos árbitros no dia 22/02. Com isso, ele chega agora a marca de 23 triunfos em toda sua carreira, a primeira obtida no Ultimate em dois combates, enquanto Cody possui neste momento a 6 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BIGFOOT VS. MIR
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS