Resultados das lutas do UFC Porto Alegre Pezão vs. Mir em tempo real

UFC Porto Alegre: Antônio Pezão vs. Frank Mir UFC Porto Alegre: Antônio Pezão vs. Frank Mir Foto: SUPERMMA

Resultados ao vivo das lutas do UFC Porto Alegre - Antônio Pezão vs. Frank Mir em tempo real que ocorre no Rio Grande do Sul, você confere aqui no site SUPERMMA. Vale lembrar que o evento se inicia às 20 horas deste domingo do dia 22/02 de 2015.

Acompanhe os resultados do UFC Porto Alegre - Antônio Pezão vs. Frank Mir em tempo real no box do Twitter que está posicionado ao final desta página. Vamos trazer os vencedores e derrotados de cada um dos 11 combates, seis pelo card principal e cinco pelas preliminares.

Caso desejar ver as estatísticas de cada um dos duelos com quedas, com tempo de controle de solo, totais de golpes desferidos, socos contundentes e muito mais, acesse o website da organização do Ultimate Fighting Championship.

Lembrando que a transmissão ao vivo das lutas do UFC Porto Alegre - Antônio Pezão vs. Frank Mir será feito exclusivamente pelo pay-per-view Canal Combate que começará a transmitir todas as batalhas a partir das 18h30, pelo horário oficial de Brasília, e tem prazo para ser encerrado às 1h da manhã de segunda.

 

Ao Vivo - Tempo Real [atualização em segundos]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BIGFOOT VS. MIR
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS