Iuri Marajó perde pra Frankie Saenz - Resultado da luta no UFC Porto Alegre

Frankie Saenz vs. Iuri Marajo Frankie Saenz vs. Iuri Marajo Foto: UFC - Arte: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Iuri Marajó vs. Frankie Saenz pelo UFC Porto Alegre com todos os detalhes deste combate que aconteceu 22 de fevereiro de 2015 no Brasil, mais precisamente no Ginásio Gigantinho, no Rio Grande do Sul e foi válida categoria dos galos.

O primeiro round foi marcado por um jogo de muito estudo dos lutadores. Enquanto Marajó optou pelos socos retos e inclusive aplicou uma queda, Saenz lançava também os chutes curtos. No entanto, nenhum deles conseguiu ser tão objetivo fazendo um combate bem morno.

No segundo assalto, Frankie Saenz aproveitou algumas bobeadas de Iuri Marajó na luta do UFC Porto Alegre e manteve o brasileiro dominado do solo capitalizando pontos importantes no controle.

No terceiro round, Saenz novamente dominou no duelo de chão e passou a golpear Marajó que tentou por alguns momentos sair da posição incômoda, mas sem grande êxito. Apesar disso, não conseguiu encontrar a maneira certa para finalizar levando a decisão para os juízes.

O resultado da luta pelo UFC Porto Alegre foi a vitória de Frankie por unanimidade dos árbitros no dia 22/02. Com isso, ele chega agora a marca de 10 triunfos em toda sua carreira, mantendo-se invicto na organização oficial do Ultimate, enquanto Iuri possui neste momento a 6 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BIGFOOT VS. MIR
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS