A campeã peso pena do Invicta Fighting Championships Megan Anderson concorda com a luta contra Cris Cyborg no UFC 214 dia 29 de julho, em Anaheim, nos Estados Unidos valendo o cinturão do Ultimate Fighting Championship. Atualmente, a cinta pertence a lutadora holandesa Germaine de Randamie.
Para a australiana Megan Anderson, caso De Randamie não possa enfrentar Cris Cyborg por conta de problemas pessoais, ela estaria disposta a duelar diante da brasileira que está sem perder a mais de 10 temporadas nas artes marciais mistas e venceu recentemente Leslie Smith e Lina Lansberg.
- Vamos fazer acontecer. Acho que essa luta deveria ter sido para o título. Creio que o UFC poderia esperar até que Cris estivesse pronta para lutar, e eles deveriam ter combinado esse duelo. Se Germaine não puder, lutaremos agora - afirmou ao programa The MMA Hour,
Tendo 27 anos, Megan Anderson apresenta cartel profissional de 8 vitórias (cinco seguidas) e duas derrotas. Já aos 31, a ex-campeã Cris Cyborg tem 17 triunfos e apenas um revés e não compete pelos penas desde quando derrotou Daria Ibragimova em janeiro passado por nocaute no primeiro round.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov