Gerente vê inspiração em Conor McGregor para pedido de Jon Jones

Jon Jones Jon Jones Foto: Reprodução da internet

Surpreendendo os amantes das artes marciais mistas em afirmar posteriormente a vitória sobre Daniel Cormier no UFC 214 que deseja enfrentar Brock Lesnar, o gerente Malki Kawa vê inspiração em Conor McGregor para pedido de Jon Jones em querer concretizar este encontro dentro do octógono.

Numa entrevista ao MMA Hour, o gerente afirmou que a intenção neste combate para o novo campeão dos meio-pesados é financeira: "(Jon Jones) disse muitas vezes que Conor McGregor o inspirou de maneiras diferentes, e ele acabou olhando para algumas coisas que fez. Creio que Jon está percebendo a oportunidade de ganhar muito dinheiro, e acho que a maior luta para ele agora é Brock Lesnar”.

Apesar disso, a decisão mais lógica é o americano Jon Jones defender o seu cinturão e, nisso, atualmente existem dois adversários prováveis. O primeiro é o suécuo Alexander Gustafsson, contra quem “Bones” já lutou na temporada 2013, e o segundo é o suíço Volkan Oezdemir invicto no Ultimate Fighting Championship a três enfrentamentos.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS