Michael Bisping critica declaração de Daniel Cormier

Daniel Cormier Daniel Cormier Foto: Youtube

Depois de Daniel Cormier lançar um comunicado pedido aos fãs mais compaixão com Jon Jones, o detentor do cinturão dos médios e comentarista Michael Bisping criticou esta declaração concedida pelo mais novo campeão dos meio-pesados e pediu mais sinceridade do lutador nas suas palavras.

"Ouça, eu realmente gosto de Daniel Cormier, ele é um ótimo cara, porém diga o que você pensa, porque não é isso que está nela. O que você pensa é: ‘Jon, vá se ferrar’. Eu gosto de DC, talvez ele tenha mais simpatia pelo seu oponente, mas eu ao teria dito isso. Se alguém me goleia e leva o meu cinturão na frente de todo mundo eu não falaria de compaixão. Eu diria: ‘Você não tem lugar nesse esporte’. Especialmente após o teste positivo e todas as outras coisas”, declarou o inglês Bisping ao seu podcast Believe You Me.

Apesar desta declaração, Daniel Cormier não lidou bem com a derrota para Jon Jones no UFC 214 por nocaute. Numa entrevista ao programa "MMA Hour", o norte-americano revelou que quase jogou todos os seus cinturões do Ultimate fora e só não fez isso porque sua esposa, Salina Deleon, o impediu.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS