Apesar da confirmação do doping num exame feito às vésperas da luta contra Daniel Cormier no UFC 214, o ex-campeão do UFC Chuck Liddell ainda quer ver Jon Jones lutando novamente no Ultimate Fighting Championship, organização esta que “Bones” se encontra desde 2008 e onde possuiu o cinturão peso meio-pesado entre os anos 2011 e 2015.
"Jon Jones é o seu próprio pior inimigo. Ele é um lutador tão grande e não sei por que ele decidiu isso, parecia que na temporada ruim decidiu começar a usar esteroides. Obviamente, terá seu tempo no tribunal. Eu ainda quero vê-lo lutar de novo. Se você deseja impedir que lutadores utilizem substâncias para melhorar o desempenho, é preciso que haja penalidades para quando for pego, mas não gostaria de ver uma punição de quatro anos, ainda quero o ver lutando novamente”, afirmou Chuck durante entrevista ao programa The MMA Hour.
Ainda não sabe se Chuck Liddell e os fãs das artes marciais mistas verão a 25ª luta profissional de Jon Jones no MMA. Segundo o seu treinador Mike Winkeljohn, um dos líderes da academia Jackson's MMA, tudo dependerá do julgamento pelo qual o americano passará pela Comissão Atlética que deverá ser marcado neste final de ano.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov