Rampage Jackson afirma que doping Jon Jones mancha outros lutadores

Jon Jones Jon Jones Foto: Reprodução da internet

Com o status de ter sido campeão dos meio-pesados do UFC, Rampage Jackson opinou sobre Jon Jones, que é o ex-detentor deste mesmo cinturão, e seu novo caso envolvendo doping. Para Quinton, esta situação mancha outros lutadores das artes marciais mistas perante a imprensa e aos fãs.

"Jon Jones colocou esse holofote em cada lutador de MMA, de que todos nós fazemos besteira. Isso é ruim para o esporte e faz todos os outros parecerem mal, porque as pessoas pensam que somos fanáticos por esteroides. Não sei o que está acontecendo com ele, se passou ou falhou, mas é ruim. Já disse antes que Jon Jones era ruim para os esportistas, porque fazia táticas sujas. Sou totalmente contra substâncias proibidas. Lutadores como esses fazem muitos outros parecerem ruins”, disse Rampage ao The MMA Hour.

Esta declaração concedida por Rampage Jackson vai na contra mão do que pediu o novo campeão Daniel Cormier, que enfrentou Jon Jones no UFC 214 quando foi pego num exame antidoping, pois “DC” pediu mais compaixão e que finalmente os fãs o possam deixar em paz num comunicado oficial.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
  • Jon Jones

    Jon Jones

    Peso Pesado 113,4 kg Jackson's MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS