Max Holloway lamenta lesão de Frankie Edgar

Max Holloway Max Holloway Foto: Combate

Treinando para fazer sua 1º defesa de título peso-pena, Max Holloway teve uma grande mudança em seus planos. Tudo porque seu adversário Frankie Edgar sofreu uma lesão no rosto e precisou deixar o card do UFC 218, evento que será realizado no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos.

Numa rede social, Holloway lamentou a saída de Edgar e desejou melhoras. Além disso, o campeão afirmou que pretende ainda lutar nesta edição para promover a segunda luta em 2017. A primeira foi contra José Aldo em julho no UFC 212 quando conquistou o cinturão da categoria.

“Lesões fazem parte deste jogo de luta. Frankie, desejo-lhe uma rápida recuperação. Detroit, conheci muitos fãs no mês passado quando visitei ai. Vocês merecem o melhor card de luta do ano. Eu vou lutar, não importa o que. Então prepare-se. Vou ver vocês em breve”, publicou o lutador americano via Twitter já que a luta aconteceria nesta cidade norte-americana.

Enquanto o Ultimate busca um oponente para Max Holloway disputar o 22º enfrentamento no MMA, lutadores já se manifestam pedindo uma chance. O primeiro foi José Aldo, que postou no Twitter “Quero o meu título novamente, eu mereço a revanche. Vamos fazer isso acontecer”. Além dele, o novo campeão dos galos TJ Dillashaw pediu para Cub Swanson enfrentá-lo. 

Saiba mais: 

UFC 218

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 218
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS