Resultado UFC 218 - Max Holloway vence José Aldo

José Aldo x Max Holloway José Aldo x Max Holloway Foto: SUPERMMA/UFC

Em grande estilo, Max Holloway vence José Aldo na última luta disputada no UFC 218 e mantém o título mundial da divisão dos penas conquistado justamente frente a esse mesmo adversário no Brasil nesse ano. Agora, a tendência é ele enfrentar Frankie Edgar, que seria seu oponente durante o evento em Detroit senão tivesse se lesionado.

Quase um replay do que foi visto no UFC 218, Max Holloway entrou estudando José Aldo e no primeiro round preferiu jogar nos contra ataques. Depois, viu crescer sua precisão e, com pancadas mirando a linha de cintura combinando socos e joelhadas, foi abrindo a guarda do ex-campeão, que tentou defender-se como pode, porém acabou perdendo por nocaute faltando nove segundos para acabar o terceiro assalto.

Com este resultado no UFC 218, o norte-americano e ainda campeão Max Holloway ganha pela 19ª oportunidade na carreira, enquanto o brasileiro José Aldo soma quatro perdas sendo esta a segunda seguida, tudo porque já havia perdido para o “Abençoado” anteriormente. Além disso, no Ultimate perdeu também para Conor McGregor.

Saiba mais: 

UFC 218

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 218
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS