Resultado UFC 218 - Yancy Medeiros triunfa sobre Alex Cowboy

Yancy Medeiros x Alex Cowboy Yancy Medeiros x Alex Cowboy Foto: SUPERMMA/UFC

Invicto a duas lutas desde a derrota em maio de 2016 para Francisco Trinaldo Massaranduba, Yancy Medeiros triunfa sobre Alex Cowboy durante o UFC 218 e tem agora três conquistas consecutivas. Há 3 meses ele derrotou Sean Spencer por finalização e nessa temporada superou o também brasileiro Erick Silva.

Depois de receber um knockdown nos primeiros segundos, Alex Cowboy se recuperou no primeiro round e esteve próximo de nocautear em pelo menos duas oportunidades. No segundo assalto, Yancy Medeiros mostrou uma recuperação incrível e, melhor na parte física, cresceu e dominou amplamente. Nos últimos minutos, o norte-americano voltou novamente perigoso e, acertando golpes com extrema potência, fez o rival se curvar e não deu alternativa ao árbitro que decretou a conquista por nocaute aos 2m02s num grande enfrentamento.

Deste modo, o havaiano Yancy Medeiros passa a ter 15 triunfos, 4 derrotas e um no-contest como profissional desde 2007. O brasuca Alex Cowboy Oliveira que neste ano venceu Tim Means e posteriormente ganhou de Ryan LaFlare acumula quatro resultados negativos e pode deixar o top 15 da divisão dos meio-médios.

Saiba mais: 

UFC 218

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 218
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS