Resultado UFC 218 - Henry Cejudo ganha de Sergio Pettis

Sergio Pettis x Henry Cejudo Sergio Pettis x Henry Cejudo Foto: SUPERMMA/UFC

Valendo a divisão peso-mosca, o ex-desafiante ao cinturão Henry Cejudo ganha de Sergio Pettis nesta edição UFC 218 - Max Holloway x José Aldo 2 em Detroit, Estados Unidos, e, segundo colocado na classificação da categoria, pode ter uma nova chance de disputar o título mundial contra o maior campeão da atualidade do Ultimate Fighting Championship Demetrious Johnson.

Dando uma verdadeira aula de derrubadas, Henry Cejudo mostrou toda a habilidade como ex-wrestler profissional e deu ao todo duas quedas (foram três tentadas), o que o manteve na posição de controle e superioridade por 09m35s. Apesar de sempre controlar Sergio Pettis evitando a trocar golpes, não encontrou a pegada correta para finalizar, mas nada que impedisse a conquista por unanimidade (3x30-27).

Com o importante resultado neste UFC 218, The Messenger” Henry Cejudo amplia sua sequência invicta para duas lutas. Ele derrotou durante a apresentação anterior a esta Wilson Reis por nocaute. O “The Phenom” Sergio Pettis que vinha invicto pelas vitórias sobre os lutadores Chris Kelades, Chris Cariaso, John Moraga e Brandon Moreno tem 3 perdas na carreira.

Saiba mais: 

UFC 218

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 218
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS