John Lineker vence Alptekin Ozkilic - Resultado da luta UFC Fight Night 45

John Lineker vs. Alptekin Ozkilic John Lineker vs. Alptekin Ozkilic Foto: SUPERMMA / UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre John Lineker vs. Alptekin Ozkilic pelo UFC Fight Night 45  Atlanta e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 16/07 de 2014.

O primeiro round foi marcado por um duelo bem disputado. John dominou o centro do octógono e buscava conectar mais golpes, porém apenas por uma leve vantagem contra Alpetekin. 29 golpes acertados pelo brasileiro Lineker contra 23 de seu adversário.

No segundo round, o brasuca dominou e continuou tentando aplicar mais socos, só que encontrou dificuldade para acertar o oponente, enquanto Ozkilic tinha uma porcentagem maior de acertos de golpes, 53% contra 42% de John.

No último e decisivo assalto a batalha ficou ainda mais aberta com os dois lutadores buscando a trocação com muita contundência, mais do que se viu nos primeiros 10 minutos, com leve vantagem para Lineker que acertou mais seu adversário.

Quase no final, o lutador brasileiro foi com tudo e acertou três socos com grande potência sobre Alptekin decretando sua vitória.

No combate do evento oficial do UFC Fight Night 45, John vence Alptekin por nocaute técnico aos 4m51s do terceiro round.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 24 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda para Ali Bagautinov em fevereiro deste ano, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

Para assistir a luta entre John Lineker vs. Alptekin Ozkilic pelo UFC Fight Night 45 clique aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT CERRONE VS. MILLER
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS