Cody Garbrandt afirma que venceria Conor McGregor no boxe

Cody Garbrandt Cody Garbrandt Foto: youtube

Em entrevista à ESPN, Cody Garbrandt afirma que venceria Conor McGregor no boxe se tivesse uma oportunidade de enfrentar o irlandês, como fez Floyd Mayweather em agosto deste ano quando nocauteou “Notorious” no 10ª assalto.

Nesta mesma entrevista, Garbrandt também revelou que gostaria muito de enfrentar grandes nomes do boxe mundial, tais como o ex-campeão mundial por quatro pesos diferentes Adrien Broner e o três vezes detentor do cinturão Mikey Garcia, que não perdeu ainda profissionalmente. Confira o que ele disse:

"Eu iria e venceria Conor [McGregor] no boxe. Eu o eliminaria. Você pode me dar grandes boxeadores, como Adrien Broner, Mikey Garcia... Adoraria entrar no ringue com cada um deles”.

Cody Garbrandt também mostrou sua ansiedade para fazer a primeira defesa de cinturão dos galos diante de TJ Dillashaw no UFC 207 em Nov York: “Eu tenho TJ à minha frente. Ele é um grande adversário para subir de nível. Estou ansioso para entrar e tirar TJ, e quem quer que seja. “Mighty Mouse", Conor...”

Saiba mais: 

UFC 217

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 217
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS