Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith duelarão no UFC 223

Bec Rawlings Bec Rawlings Foto: Reprodução da internet

Além da disputa de cinturão entre Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczuk e a luta entre Kowalkiewicz x Felice Herrig, o UFC 223 dia 7 de abril ganhou mais uma disputa feminina. Bec Rawlings duelará diante de Ashlee Evans-Smith pela categoria até 125lbs.

15ª melhor lutadora do ranking do Ultimate Fighting Championship, a norte-americana Ashlee Evans-Smith tem um cartel profissional nas artes marciais mistas de 5 vitórias e três derrotas, sendo duas nas suas lutas mais recentes diante de Ketlen Vieira e Sarah Moras. Ela não vence desde o UFC Hamburgo em setembro quando superou Veronica Macedo.

Por sua vez a australiana Bec Rawlings soma sete triunfos e o mesmo número de perdas na carreira e atravessa um jejum de 3 enfrentamentos sem conquistar uma única vitória. Ela foi superada por Paige VanZant, Tecia Torres e em novembro passado para Jessica-Rose Clark.

A principal arma de Bec Rawlings para sagrar-se vitoriosa é apostar na finalização, pois foi assim que venceu 57% das suas apresentações, e já Ashlee Evans-Smith apostará no seu poder para nocautear, afinal obteve 60% dos triunfos no MMA deste modo.

Saiba mais: 

UFC 223

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 223
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS