Resultado UFC 223 - Rose Namajunas supera Joanna Jedrzejczyk

Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk Foto: supermma/ufc

Valendo o título mundial dos pesos palhas femininos, Rose Namajunas supera Joanna Jedrzejczyk mais uma vez no UFC 223 e continua com o cinturão do Ultimate Fighting Championship. No último encontro entre elas em novembro passado ela já havia vencido por nocaute no primeiro round.

Ao contrário do primeiro encontro entre elas que não passou do primeiro round, esta segunda luta foi até o último assalto e com muito equilíbrio. Apesar de Joanna Jedrzejczyk ter tido um maior volume de golpes e mostrado toda sua movimentação e principalmente chutes baixos, Rose Namajunas provocou mais danos no rosto da adversária acertando fortíssimos socos e, apesar de não ter nocauteado, venceu por unanimidade (3x49-46).

Obtendo este resultado no UFC 223, a norte-americana Rose Namajunas fica agora com nove vitórias e mantém suas três derrotas na carreira, enquanto a adversária polonesa Joanna Jedrzejczyk soma a segunda perda na carreira e para a mesma oponente. Além disso, tem quatorze conquistas nas artes marciais mistas.

Saiba mais: 

UFC 223

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS