Resultado UFC 223 - Karolina Kowalkiewicz vence Felice Herrig

Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig Foto: supermma/ufc

Empolgada pelo triunfo sobre Jodie Esquibel em outubro passado, Karolina Kowalkiewicz vence Felice Herrig na última luta do card preliminar do UFC 223 e torna-se novamente uma forte candidata a disputa do cinturão dos pesos pelhas femininos. Da última vez que ela disputou acabou perdendo para sua compatriota Joanna Jedrzejczyk em novembro de 2016.

Um duelo extremamente movimentado e que levantou o público. Com uma trocação insana em diversos momentos, as lutadoras fizeram um enfrentamento bem franco. Felice Herrig lutou mais na base da vontade e chegou a emplacar um bom golpe no último assalto, mas o que acabou prevalecendo foi a maior técnica de Karolina Kowalkiewicz além da sua criatividade e ela venceu por decisão dividida.

Com este resultado no UFC 223, a polonesa Karolina Kowalkiewicz soma agora 12 vitórias, duas perdas e nenhum empate ou no-contest no MMA, e já a norte-americana Felice Herrig que só no ano passado derrotou Justine Kish, Cortney Casey e Alexa Grasso todas por decisão fica com sete perdas.

Saiba mais: 

UFC 223

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 223
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS