Resultado UFC 223 - Al Iaquinta não derrota Khabib Nurmagomedov

Khabib Numagomedov x Al Iaquinta Khabib Numagomedov x Al Iaquinta Foto: SUPERMMA/UFC

Entrando no card de última hora para substituir Max Holloway impedido de lutar, Al Iaquinta não derrota Khabib Nurmagomedov no UFC 223 ocorrido no Brooklin em Nova York, nos Estados Unidos, e perde pela primeira vez diante dos seus torcedores, afinal ele nasceu e luta por Wantagh, NY.

Al Iaquinta bem que tentou utilizar a trocação para levar perigo, chegou até a fazer um terceiro e quarto rounds equilibrados, mas foi em vão. Sempre que podia agarrar, Khabib Nurmagomedov dava a derrubada e utilizava o seu fortíssimo jogo de grappling. Além disso, ele surpreendeu quando lutou mais em pé no 3º, 4º e 5º assalto e ainda assim dominou e venceu incontestavelmente por unanimidade (50-44 e 2x50-43) para a alegria dos vários russos presentes no ginásio.

Com o resultado neste UFC 223, o norte-americano Al Iaquinta fica com três derrotas na carreira, e continua tendo 13 vitórias e um empate, enquanto isso o russo Khabib Nurmagomedov chega a 26 vitórias e é o mais novo detentor do cinturão após o antigo possuidor irlandês Conor McGregor perder o posto.

Saiba mais: 

UFC 223

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 223
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS